terça-feira, 8 de junho de 2010

Profeta, poeta, astro, mendigo, simulado, aí está ele.



Ontem eu assisti o filme "Não estou lá" que é tipo uma biografia da história que não é tão verdadeira de Bob Dylan. ok, eu simplesmente ameeei :D a base das falas e da história é a própria poesia! é lindo de se ver e ouvir. cada estilo que Dylan tinha, cada artista representou maravilhosamente bem. um espetáaculo de filme. o que mais fez eu gostar do filme foram as frases revigorantes e maravilhosamente bem expressadas, copiei algumas e vou colocar para vocês provarem um pouco do gostinho do filme! aah, vejam o Trailer primeiro :p

" _ Uma palavra para os fãs!
_ Astronauta. "

" Todas aquelas pessoas, cara, deixando-se ofender pela própria insignificância. "

" _ Então já saiu com ela?
_ Nunca. Essa garota é encrenca.
_ Vai convidá-la para a festa?
_ Claro! Sempre convido 'encrenca'! "

" O silêncio mostra-nos a experiência ... é o que mais aterroriza as pessoas. "

" Você quer que eu diga o que você quer que eu diga. "

" _ Você parece muito cansado e doente. É seu estado normal?
_ Considero isso um insulto. "

" Não preciso olhar para alguém para saber que sou bom! Pode me massacrar! Eu me recuso a ser atingido! "

" Eu aceito o caos. Não sei se ele me aceita. "

" Eu não gosto de dormir. Dormir é para os sonhadores! "

" Sete regras simples para viver escondido. Um: nunca confie num policial usando capa de chuva. Dois: cuidado com o entusiasmo e com o amor. Ambos são temporários e vacilam rapidamente. Três: se perguntarem se você se preocupa com os problemas mundiais olhe dentro de quem pergunta. Ele não perguntará de novo. Número quatro e cinco: nunca diga seu verdadeiro nome. E, se disserem para olhar para si mesmo ... nunca olhe. Seis: nunca diga ou faça algo que a pessoa a sua frente não entenda. E sete: nunca crie nada. Será mal-interpretado. E vai escravizá-lo e persegui-lo o resto da vida. E não mudará. "

Um comentário: