domingo, 23 de maio de 2010

Aaaaaaaaaaaaaah!

UHAUSHUAH, muito uaaaau nãao? eu acabei de assistir o filme Atividade Paranormal com a minha mãe e nossa .. é MUITO booom! no começa a gente acha que é zoação e bobeira mas com aqueles ruidos, explosões, marcas de pé, fotos arranhadas, doideiras e coisas paranormais , por incrível que pareça, você acaba acreditando que é verdade. :o Tipo, como todos sabem esse é um filme de terror/suspense independente feito com atores iniciantes e dizem que é real, feito pelos próprios protagonistas mas não é verdade ;) podem relaxar UAHUSHUAH , mas é feito quase sem roteiro completamente improvisado, isso que torna mais genial ainda! gente, os efeitos especiais são um máximo e aqueles barulhos muito sem noção! minha mãe morre de medo de filme de terror e só aceitou assistir esse filme porque as críticas tavam ótimas!

Fomos as duas coitadas no quarto escuro crente que não ia assustar nada né! e eu começava a rir quando o psicólogo ou sei lá oque falava de fantasmas e demônios etc e tals :) noooh, no meio eu tava morrendo de medo e quando a "coisa" puxou o pé da coitada gente, gritei taaaaaaaaaanto que comecei a dar crise de riso e comecei a chorar e gritava mais ainda! desesperei demais UHAUSHUAHUH . assistir com muita gente ok? dica de quem já viu! o trailer é muito hilário, mostra o povinho no cinema assistindo , você dá pála da cara deles, mas no final você fica igualzinho! TRAILER AQUI, clique aqui para ver :D super recomendo para vocês assistirem, mesmo pra quem não gosta de assistir filme de terror é uma diversão !



B.A :)

Um comentário: