sexta-feira, 14 de maio de 2010




Biografia de Fiuk, o Bernardo de Malhação



Em primeiro lugar, ele não se chama Fiuk, mas sim Filipe Galvão (algumas vezes o seu nome aparece grafado como Felipe Galvão). Nasceu aqui em São Paulo, no dia 25 de outubro de 1990. Filho do Fábio Jr. com Cristina Karthalian, o garotão é o vocalista da Banda Hóri, que tem, inclusive, a mordomia de ter a música de abertura da novela Malhação entre seus sucessos. Juntei algumas informações legais da vida dele aqui nessa biografia que eu espero que você curta!

Desde pequeno, Fiuk queria ser músico, mas num estilo bem diferente do seu pai: ele queria ser roqueiro. Não que o som que ele faz agora possa ser considerado como um bom rock… mas, sem dúvidas, é bem diferente do sonzão pop do papai.




Pai esse, aliás, super coruja, que sempre se emociona com tudo o que o filho faz. A ponto até de ter chorado quando ficou sabendo que o filho participaria como Bernardo Oliveira da trama de Malhação ID. Vejam só o que ele disse a respeito do pai e da sua relação com ele:

“Meu pai chorou a noite toda quando soube que eu havia passado. Assino embaixo para tudo que ele faz. Tenho o maior orgulho do mundo de ser filho dele. Tudo que acontece ligo para ele, peço opinião. Às vezes pareço filho, às vezes pareço pai. É uma relação muito legal. Dividimos muitas coisas.”

Para demonstrar seu amor pelo pai, Fiuk cantou a música “Pai” para Fábio Júnior, no Domingão do Faustão.

Pra azar dele, a gatíssima Cléo Pires é sua irmã. Se bem que eles parecem se dar muito bem, tanto é que ela o apoiou bastante em sua carreira.

Para decepção das gatinhas de plantão, o Fiuk tem namorada e ela se chama Natália Frascino. Vejam o casal na foto abaixo. E chorem, queridas.



Pra quem é fã do galã, fica a dica: ele atuou em um filme de Laís Bodanzky (que dirigiu “Bicho de Sete Cabeças” e “Chega de Saudade”) chamado “As melhores coisas do mundo“, que entra em cartaz nos cinemas do país ainda neste ano de 2010.

Mais uma coisinha: quem aqui quer o autógrafo do garotão?



Ele tem twitter e eu ainda não sei o seu msn e seu orkut. Qual será o orkut do fiuk?

O que você mais gosta de Fiuk? a namorada dele é feia?

N.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário