sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cabelo Rebelde,ninguém merece!!!=[

É uma maravilha quando você acorda de manhã pensando naquela festinha e quando olha no espelho o cabelo parece que nem cabe dentro da imagem!!!Kkkk sacanagem née...



Pois é quando os cabelos resolvem se revoltar ficam piores que as garotas quando são proibidas de irem nas festinhas que sonham...Tédio total!!!

Acho que terminar com esse problema por enquanto é uma tarefa muito complicada, mas descobrimos algumas formas para amenizar com esses fios rebeldes dá uma olhada:

Para começar vai ai as dicas para uma recuperação do brilho e resistência dos fios:

1_ Antes de começar é importante verificar a temperatura da água,de preferência que seja morna(água muito quente pode danificar os fios).

2_É bom utilizar o xampu ante-resíduo 1 vez por semana ele facilita na recuperação dos fios e contém produtos que facilitam para uma lavagem mais qualitativa,com resultados melhores.


3_Aplicar uma máscara própria para o tipo de fio que seu cabelo se encontra(lembrando que a máscara não substitui o condicionador)


4_Fazer o restante da lavagem da maneira como preferir,controlando o excesso de produto utilizado e proporcionando a retirada desse produto completamente.

5_Com os cabelos ainda molhados faça uma receita de hidratante feito em casa confira a receita a seguir:

Hidratante caseiro:

Ingredientes:

(Obs.:Os ingredientes possuem quantidades de acordo com o peso e tamanho que seu cabelo oferece)

_ Morango

_Abacate

_Aveia

_Iogurte

_Mel

Modo de preparo:

Para fazer é muito fácil.Você precisará apenas de colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater até ficar cremoso...=D

_Feito o hidratante aplique em todo o cabelo e enrole com uma toalha por 30 minutos.Quando o tempo terminar enxágue os fios retirando todo o hidratante.

6_Um detalhe muito importante está direcionado a escova utilizada em seu cabelo.Saiba que existe um tipo de escova para exercer funções específicas, então fique atento na hora de penteá-los


7_Se for usado o secador na secagem utilize o jato da maneira como preferir, mas após terminado o processo finalize com um jato frio,isso serve para os fios regularem e fixarem em um determinado local sem sofrer danos.

8_Se sobrar alguns fios desregulares aplique uma pomada,tomando cuidado com os seguintes detalhes:

*Esfregue a pomada nas mãos antes de aplicá-la direto aos fios

*Não espalhe a pomada na direção do cabelo,vá deslizando fio por fio e aos poucos colocando-os no local desejado

9_Esse pequeno detalhe pode causar danos incríveis que danificam o cabelo de uma forma inexplicável:A exposição ao Sol, portanto o cuidado com o cabelo ao ser levado ao Sol deve ser tomado em dobro

Seguindo essas pequenas dicas você obterá resultados magníficos e seus cabelos vão sentir a diferença.Faça como eu e comece logo o processo, não tem explicação,o final só vendo para perceber do que é capaz. =D!!!

Bboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário