segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olha o passarinho!

Boooooooooooooa tarde pessoinhas, eu tava futicando nas minhas revistas super antigas e achei uma matéria falando da importância do Orkut e como ter um perfeito. a primeira coisa falando era a foto do seu perfil, porque é a primeira coisa que as pessoas percebem :) ok, mas a maioria das fotos dos meu "amigos" são totalmente toscas, nunca são bem tiradas e sempre tem aquele azulejo do banheiro de fundo! aí eu fui pesquisando e fiz uma lista bem auto ajuda para vocês.

FLASH - O flash normalmente é o que complica na hora das fotos. para lugares mais escuros com pouca iluminação, normalmente é melhor usar o flash, mas apenas em últimos casos mesmo .. a iluminação do lugar/local é bem suficiente! dá à foto um ar mais natural então use flash apenas em lugares mais escuros e em fotos contra-luz!


ENQUADRAMENTO - sabe, você nem precisa fazer aquela foto retinha, perfeitinha e certinha com sua cara centralizada no meio! ninguém merece .. além disso, tá fora de moda. tente segurar sua máquina de qualquer jeito ou se fotografe mais para o lado ; uma mudança dessa pode deixar a imagem bem mais interessante!



FUNDO - que tal dar uma boa olhado ao seu redor antes de clicar, porque o fundo pode tanto estragar sua imagem quanto torná-la fantástica .. cores fortes, objetos grandes, plantas, sua cama, ou uma paisagem legal como o pôr-do-sol podem transformar a imagem :D vale bolar uma coisa bem legal para deixar ela inigualável!



QUALIDADES - uma dica muito legal é essa, uma foto legal pode ser você de costas, aparecendo o seu cabelo, ou uma roupa nova .. poses variadas e loucas são as melhores e mais legais, que tal parar de fazer biquinho e dar a louca ?! vai que fica uma foto legal?!



OBJETOS - com objetos legais e divertidos a foto ganha o seu tchan!. UHAUHSA, pode ser desde máquinas fotográficas antigas a ursinhos de pelúcia, vale o que a criatividade mandar!



Ok gente, espero ter ajudado com essas poucas mas bem útils dicas! mas por outro lado, se nada disso ajudar, você vai precisar mesmo é de um photoshop :) boa sorte com isso! Beeijos .

B.A :)

Um comentário:

  1. RÁ amay u.u ! ta mara aqui :) entrem la no meu tbm ^^ make-m-up.blogspot.com

    beijos. Anaa '

    ResponderExcluir