segunda-feira, 17 de maio de 2010

Estilo

Gente, mil desculpas porque eu não postei ontem nem anteontem . tava extremamente ocupada e com muuita preguiça de pesquisar fotos, inspirações para eu postar aqui no blog denovo. Mas eu vou postar agora um assunto que eu tava falando com minha mãe ontem, sobre os rótulos que as pessoas como sempre, colocam em todos. o mais chato destes rótulos é a questão de estilo! uma coisa muito pessoal e única de cada pessoa, e sabemos que como a personalidade, o estilo não é só um.


Veja se não é verdade .. você vai para a escola com a unha preta, você virou rockeira; você tem um jeitinho meio fútil e gosta de comprar, você virou paty; usa um vestidinho de bolinha e batom vermelho você virou pin up; usa uma head-band e virou huppie; tem um corte de cabelo moderno com uma franja de lado ou ouve NxZero você virou emo; e por aí vai! É muito chato quando as pessoas te definem apenas por certas coisas que fazemos, usamos ou gostamos, é chato quando te põe uma definição, um estilo, sendo que nós temos vários estilos.

O mais importante é que apesar de tudo, você tentar ao máximo não se esconder e fingir ser quem não é, apenas para agradar os outros ou evitar comentários indesejados. porque, a cabeça pequena das pessoas não dá para mudar, mas mudando a sua e deixando de ligar para oque os outros pensam, você viverá muuuuuuuito mais feliz ! não ligue para o que os outros falam ou deixam de falar .. seja você mesma, isso é o mais importante. Vou mostrar um exemplo muito legalzinho para vocês aqui, a própria Miley Cyrus :) sim sim sim, ela mesma, eu pessoalmente, sou muito apaixonada por um tipo de estilo dela; ela tem vários e não sofre aquela definição paty, rocker, emo nem vintage! selecionei alguns looks da diva para vocês verem como ela veste e como mistura os vários estilos dela nos looks do dia a dia.





Fiz tipo uma mistura beeeeeem resumida dos looks dela, descobri dois sites super legais que os fãs criaram apenas para mostrar as roupas, penteados, etc. lá você acha simplesmente TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário