sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vestidos dos sonhos

Imagine que você foi convidada para ir à festa do Oscar: qual desses vestidos você escolheria? Inspire-se nos modelos usados pelas celebridades!


Princesas modernas
Modelos com um tecido mais estruturado, como o da Amanda Seyfried, ou com um desenho gráfico, como o da Kristen Stewart, acabam tendo um efeito super moderno!



Princesas glam
Aplicações de brilhos – em menor ou maior intensidade – dão um efeito super glam ao vestido com saia ampla! Sarah Jessica Parker modernizou o look com o cinto largo marcando a cintura. Já no modelo escolhido pela Jennifer Lopez as aplicações de pedras preciosas valorizam o busto.




Plumas
Elas entram para dar um toque de luxo aos clássicos vestidos tomara-que-caia com saia ampla. Para não parecer uma fantasia, o ideal é que a pluma seja de um tamanho médio e na cor do vestido, como os modelos da Drew Barrymore e da Lea Michele.




Inspiração vampira
O vestido roxo da Sandra Bullock fica mais delicado com as leves transparências na saia e nas costas: uma boa opção para quem quer um look mais dark, mas, ao mesmo tempo, bem feminino.



Festa retrô
Mergulhando no universo boudouir, vestidos que combinam renda e nude, como o da Jessica Szohr e o da Mia Wasikowska, dão a impressão de um falso “esconde-mostra”. O resultado é um look sexy super chic!


Estilo princesa
A combinação da saia de tule + micro paetês do vestido da Miley Cyrus não parece ter saído mesmo de um conto de fadas?
(NAT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário